Portal Caparaó - Jovens assaltam padaria e pedestres e acabam detidos de novo
Segurança

Jovens assaltam padaria e pedestres e acabam detidos de novo

07/07/2014 - Atualizado em 07/07/2014 09h17

MANHUAÇU (MG) - Três jovens assaltaram uma padaria na Baixada, em Manhuaçu, por volta de 18:30 deste domingo, 06/07. Os mesmos roubaram de duas pessoas e acabaram detidos pela PM, no início da madrugada desta segunda.

A funcionária estava trabalhando no caixa quando os três entraram na padaria. Um deles, com um arma cromada, anunciou o assalto e queria dinheiro. Ela informou que não havia e ele então roubou o celular.

O rapaz que estava armado é moreno claro, magro, 170 cm de altura, cabelos crespos tingidos de louro por cima e usava lentes de contato na cor verde. O segundo é moreno escuro e usava camiseta, bermuda, lentes de contato na cor verde; e havia uma garota morena, magra, trajava blusa branca e bermuda jeans.

Após o assalto, os três fugiram em direção ao bairro Santana.

A PM apresentou as fotos dos envolvidos nos assaltos a postos e uma padaria na semana passada, também no Bom Pastor e na Baixada. Ela reconheceu um deles, de 15 anos.

SEGUNDO ROUBO

Por volta de 15 minutos da madrugada desta segunda, na ponte da Casa de Cultura, os três jovens se aproximaram de dois rapazes armados e anunciaram o assalto.

Um dos garotos, de 16 anos, ficou apontando a arma, enquanto a menina de 15 anos fez a busca nos dois e pegou três celulares, 67 reais e os bonés deles.

Depois de praticar o roubo, os menores fugiram a pé. Durante rastreamento as viaturas da PM localizaram os adolescentes na Rua Jose Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha.

O revólver estava na cintura da menina com duas balas calibre 22. Os materiais roubados foram encontrados com o menor de 16 anos.

As vítimas reconheceram os adolescentes como sendo os autores do roubo. Os mesmos jovens figuram como suspeitos de roubo na padaria e estavam nos casos registrados na semana passada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.