Portal Caparaó - BR-116: Duas crianças morrem em acidente com a família
Segurança

BR-116: Duas crianças morrem em acidente com a família

07/07/2014 - Atualizado em 07/07/2014 08h49

PEDRA AZUL (MG) - Em meio a muita tristeza, São João do Manhuaçu parou em luto na tarde desta segunda-feira, 07, no sepultamento dos corpos das crianças Andrei, de 7 anos, e a irmã dele, Andry Alves Maciel Martins, de 9 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as crianças viajavam com os pais numa carreta que Scania R124, que saiu da pista e capotou perto de Pedra Azul (MG), no km 35 da BR-116, próximo a divisa de Minas Gerais com a Bahia. O acidente foi no sábado, por volta de 21 horas.

O pai, Edmo Alves Martins (Juninho) dirigia a carreta e estava acompanhado da esposa Elaine e dos três filhos.  O mais novo, Andriel, foi socorrido com fratura numa das pernas e está internado.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Da redação do Portal Caparaó - Com informações da PRF / portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.