Portal Caparaó - Sete feridos em acidente
Segurança

Sete feridos em acidente

07/07/2014

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A colisão envolveu um veículo Fiesta, placas de Ipatinga e um veículo Fox, placas de Manhuaçu. O acidente foi registrado por volta das 17h de domingo, 6/07, na BR 116, próximo à Santa Rita de Minas.

Um dos veículos rodou na pista, porém, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. No veículo Fox, estavam o condutor Juliano Rodrigo Soares, de 30, que sofreu apenas algumas escoriações e passageira de 27 anos, Vanessa Lopes Correa, de 27, que foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

No veículo Fiesta, estavam cinco ocupantes. O motorista Donilton Stoffel, de 40 anos, também foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. Sua esposa de 36 anos, e outras três filhas de 9, 11 e 17 anos não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhadas ao atendimento médico.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.