Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente
Segurança

Motociclista morre em acidente

07/07/2014

CARATINGA (MG) - José Carlos de Almeida, de 27 anos, pilotava uma moto Suzuki na noite de sexta-feira (04/07) quando foi atingido por um veículo Saveiro no km 20, da MG-329, próximo ao Pontilhão, trecho de ligação entre Caratinga e Bom Jesus do Galho.

Segundo apurado no local pela Polícia Militar Rodoviária, o motociclista seguia no sentido crescente da via quando próximo ao km 20, em uma curva, sofreu a colisão frontal com o veículo Saveiro que seguia em sentido contrário.

Segundo apurado, o motorista da Saveiro não ficou no local para prestar socorro à vítima e fugiu. A polícia segue em rastreamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga e após o velório, foi sepultado no Cemitério de Bom Jesus do Galho. José Carlos era funcionário de uma farmácia de Caratinga.

TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.