Portal Caparaó - HCL abre inscrições para seleção de enfermeiro
Geral

HCL abre inscrições para seleção de enfermeiro

09/07/2014

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite abre entre os dias 14 e 16, inscrições para processo seletivo visando a formação de quadro reserva para contratação de profissional de enfermagem.

De acordo com o edital são condições obrigatórias para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado, encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, terem idade entre 18 e 45 anos, haver concluído o curso de Enfermagem; estar inscrito no COREN – MG; não receber proventos de aposentadoria, ter disponibilidade para trabalhar em escala noturna e diurna.

Os documentos exigidos para inscrição: currículo com foto, xerox do comprovante de conclusão do curso de enfermeiro, comprovante de inscrição no COREN-MG e pagamento de taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais).

Interessados deverão realizar inscrição nos dias 14, 15 e 16/07/2014 no Hospital César Leite no setor de Recursos Humanos no horário de 08 às 11h00min e 13h00min às 17h00min. O edital completo encontra-se disponível no HCL.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.