Portal Caparaó - Festival Sertanejo tem sete atrações em Simonésia
Entretenimento

Festival Sertanejo tem sete atrações em Simonésia

09/07/2014 - Atualizado em 09/07/2014 11h12

SIMONÉSIA (MG) - O Sertanejo Universitário promete invadir Simonésia neste final de semana. As atrações do “Festival Sertanejo 2014” já estão confirmadas e a expectativa da organização são as melhores.

O Festival Sertanejo será realizado no Esporte Clube São Simão, neste sábado, 12 de julho, a partir das 22hs e vai trazer sete diferentes atrações, entre elas, Lincoln Lana e Anthony Matheus.

Também irão subir no palco, os artistas, Vitor e Derlan, Renatinho Fuccio, Arthur Temer, Jeferson Portes e Rodrigo Maia de Caratinga.

A organização acredita que diversas pessoas da região passarão pelo evento, uma vez que o sertanejo universitário está em alta e pelo fato das atrações serem muito conhecidas de nível regional.

Além de proporcionar visibilidade para os trabalhos desenvolvidos pelas duplas e cantores solo, o Festival Sertanejo, atuará como um espaço de aproximação das pessoas, amigos e familiares. 

Ingressos à venda na Moda & Cia em Simonésia

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.