Portal Caparaó - Axé Mondo é atração nesta sexta na Aster Boate
Entretenimento

Axé Mondo é atração nesta sexta na Aster Boate

10/07/2014 - Atualizado em 10/07/2014 13h09

MANHUAÇU (MG) - A banda Axé Mondo irá fazer a festa na Boate Aster na noite da sexta sexta-feira, 11. A comemoração é pelo três anos da casa que transformou a noite de Manhuaçu e região.

Os ingressos são limitados e podem entrar somente maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identidade. O valor do ingresso é de 25 reais. Não haverá área vip.

Os empresários Silvério Afonso e Paulo Otoni informaram que a expectativa é de uma grande noite. A Axé Mondo é uma das atrações que marcaram os três anos da boate.

A direção da casa também alerta que é importante adquirir os ingressos antecipadamente. Quem deixar para a última hora, corre o risco de ficar de fora.

Ingressos à venda na Versalle e no Canto Country

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.