Portal Caparaó - Acusado de sequestrar criança é preso
Segurança

Acusado de sequestrar criança é preso

10/07/2014

LAJINHA (MG) - Um homem foi encaminhado à delegacia em Lajinha acusado de sequestrar e manter uma criança de quatro anos em sua casa sem a autorização da mãe. A ocorrência foi nesta quarta-feira, 09/07.

De acordo com a mãe, de 31 anos, tão logo a Polícia Militar saiu de sua casa, no início da tarde de terça-feira, o autor de 20 anos chegou ao local e fez ameaças: “O que a polícia está fazendo na sua casa? Se vocês estiverem entregando as coisas que acontece aqui no morro, o negócio não vai ficar bão (sic) pra vocês".

Em seguida, ainda de acordo com a versão contada pela mãe aos policiais, ele pegou o filho dela de quatro anos e levou consigo. A mulher alegou que não o repreendeu e tampouco tentou impedir que levasse o garoto, por medo do autor. Ele figura em ocorrência de lesão corporal contra ela em agosto de 2013.

Mais tarde, ao notar que ele não devolveu o filho, a mulher conta que pediu a filha de onze anos que procurasse pelo autor para que devolvesse a criança. Ele se recusou, segundo a mãe.

A partir daí, ela chamou a Polícia Militar. Já havia se passado trinta horas que o garoto estava em poder do autor.

Os policiais localizaram o suspeito. A criança estava dormindo na casa da mãe dele. Ele alegou, no entanto, que pegou o menino porque era mal cuidada pela mãe.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O Conselho Tutelar de Lajinha acompanha a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.