Portal Caparaó - Mulher morre em acidente em Entre Folhas
Segurança

Mulher morre em acidente em Entre Folhas

10/07/2014

ENTRE FOLHAS (MG) - Um acidente registrado na quarta-feira, 09/07, pela manhã, no Km 64 da estrada de acesso da BR-116 a Entre Folhas, em frente à Fazenda Baixadão, tirou a vida de Etelvina Maria Ferreira, de 68 anos.

O veículo Fiesta que era conduzido por Isaías Rocha Moreira, de 32 anos, teria esbarrado em uma picape Strada da Prefeitura de Vargem Alegre e saído da pista.

Também estavam no veículo Ivanilda Moreira da Rocha, de 23 anos, que sofreu uma fratura fechada na coluna, e Ivani Maria Moreira dos Santos, de 36 anos, socorrida com uma contusão na cabeça. O motorista não se feriu.

A senhora Etelvina chegou a ser resgatada pelos bombeiros com vida, mas morreu durante os primeiros socorros no Pronto Atendimento de Caratinga.

Rádio Cidade Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.