Portal Caparaó - Ladrões levam 46 mil do Sicoob
Segurança

Ladrões levam 46 mil do Sicoob

11/07/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Três homens armados com coletes à prova de bala, roupa com camuflagem parecida com a do Exército, num Grand Siena prata, roubaram 46 mil reais do Sicoob em São João do Manhuaçu. Eles usavam armas de grosso calibre (calibre 12). O assalto foi por volta de 12:30 desta quinta-feira, 10/07.

Ninguém foi ferido durante a rápida ação dos criminosos, no Centro da cidade. De acordo com o Capitão Adenilson, os três elementos desembarcaram em frente ao banco e obrigaram o vigilante a abrir a porta giratória. “Ele foi obrigado a abrir. Do lado de fora, os bandidos ameaçavam atirar e estavam com armas de grosso de calibre. Em seguida, teve que jogar a arma no chão. Dois entraram no banco e renderam o vigilante, funcionários e três clientes. O terceiro elemento ficou do lado de fora dando cobertura e estava armado com uma submetralhadora e dois revólveres no colete à prova de balas que ele usava. Os três usavam toucas ninja e fugiram pela BR-116 em direção a Muriaé”.

A Polícia Militar não descarta que o veículo usado pelos bandidos seja o que foi roubado em Alto Jequitibá na noite de sábado. Ainda é avaliada a hipótese de que o trio pode ter ligação com a quadrilha que tentou roubar um banco do Sicoob em São Domingos, distrito de Santa Margarida, na semana passada. “São regiões muito interligadas por estradas vicinais”, detalhou.

Outra informação apurada em São João do Manhuaçu é que a Polícia Militar foi acionada, um pouco antes do assalto. Os policiais foram solicitados para registrar ocorrência de uma moto roubada que foi encontrada no distrito de Pontões. Ao que tudo indica, isso foi parte do plano dos bandidos.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.