Portal Caparaó - Bandidos roubam 127 mil e esquecem celular no banco
Segurança

Bandidos roubam 127 mil e esquecem celular no banco

11/07/2014 - Atualizado em 11/07/2014 10h23

INHAPIM (MG) - As Polícias Militar e Civil trabalham em conjunto para identificar e localizar três bandidos que assaltaram nesta quinta-feira (10/07), por volta de 12h30, a agência Bradesco na cidade de Inhapim.

Segundo apurado pela delegada Tatiane Neves, os três criminosos chegaram em duas motos e estacionaram ao lado da agência. Próximo à entrada, um dos bandidos abordou uma dentista e tentou fazê-la refém.

Os três criminosos invadiram a agência, dispararam duas vezes para o teto e uma vez em direção ao cofre. Fizeram um cliente de refém e roubaram o dinheiro do banco. A ação durou cerca de dez minutos.

Eles fugiram levando 127 mil reais em dinheiro do cofre e dos caixas, além das armas e colete à prova de balas dos vigilantes.

LADRÃO ESQUECE CELULAR

A principal pista dos autores é um telefone celular. Aparentemente um dos ladrões esqueceu o aparelho.

Os policiais levantaram os dados do chip e identificaram como sendo um elemento de Inhapim, ele é conhecido no meio policial por varias passagens criminosas e tem apelido de "Paulista". O suspeito não foi encontrado ainda.

PRESOS POR ACASO

Se por um lado a polícia ainda procura os assaltantes do banco, por outro três indivíduos estão bem chateados com o trabalho dos policiais.

Por volta de 15:30, enquanto procuraram os autores do assalto, equipe da PM localizou os três elementos de 17, 18 e 24 anos no meio de uma mata fechada na região do Córrego Santo Antônio.

Eles tentaram escapar, mas acabaram presos. No bolso de um havia nove papelotes de cocaína prontos para o comercio, enquanto o outro tinha seis papelotes de cocaína e uma bucha de maconha também no esquema para venda. Havia ainda um pedaço folha de papel de agenda com a contabilidade do tráfico e um celular com o adolescente.

Para completar o serviço, um dos traficantes ainda possuía mandado de prisão em aberto.
Mas a história ainda fica pior: o celular encontrado com o adolescente é de um rapaz que foi roubado em Tarumirim por homens armados, na semana passada, quando levaram também a motocicleta dele e documentos.

Os três foram para a delegacia de Inhapim.

Carlos Henrique Cruz / TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.