Portal Caparaó - Dois lavradores são mortos a machadadas
Segurança

Dois lavradores são mortos a machadadas

13/07/2014 - Atualizado em 13/07/2014 10h50

SERICITA (MG) - Os lavradores João Araújo da Silva, 44 anos, e Vantuil Araújo da Silva, 25 anos, foram assassinados no Córrego Pau D´alho, na zona rural de Sericita, na noite de sexta-feira, 11/07, para a madrugada de sábado. O autor Joel Silva Honório, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais foram comunicados do duplo homicídio pela manhã e foram até a casa de Joel. A porta da casa estava encostada. Os dois corpos foram encontrados jogados num pequeno córrego, a 20 metros da residência.

Através de empenho de equipes da Polícia Militar, o autor foi preso. Os policiais encontraram um lavrador que deu fuga para Joel e ele contou que havia deixado o homicida na casa de sua mãe, em Pedra Bonita.

Segundo a Polícia Militar, os três lavradores eram amigos e se passaram a noite bebendo. Mais tarde, já embriagados, Joel pegou um machado e tirou a vida das vítimas, depois arrastou os corpos até o córrego e fugiu.

Autor e o lavrador que deu fuga para ele foram conduzidos para a Delegacia Regional de Manhuaçu, onde foram autuados.

Carlos Henrique Cruz / portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.