Portal Caparaó - Homem é assassinado em Ipanema e corpo jogado em rio
Segurança

Homem é assassinado em Ipanema e corpo jogado em rio

14/07/2014 - Atualizado em 14/07/2014 09h25

IPANEMA (MG) - Foi encontrado dentro do Rio Manhuaçu, o corpo de Ademir de Souza Sales, 39 anos, morador de Santana do Manhuaçu. Ele foi assassinado na região da Cachoeira do Caracol, em Ipanema.

O desaparecimento foi registrado por familiares na quarta-feira, em Santana. Em buscas realizadas pelo irmão, objetos pessoais de Ademir, o capacete e outros materiais foram encontrados na região da cachoeira na quinta-feira.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e encontraram, na superfície da água, vísceras (intestino, baço e fígado), que podem ser de Ademir.

Como havia fortes indícios de que ocorreu um crime de homicídio, a Polícia e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas até localizar o corpo da vítima.

Na sexta-feira, no final da tarde, o corpo foi encontrado no fundo do rio Manhuaçu amarrado a uma pedra. A motocicleta também foi jogada no rio, sem os pneus.

As investigações seguem para tentar identificar a autoria e motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Geraldo Fotógrafo / Ipanews - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.