Portal Caparaó - Festival de Inverno começa sexta em Manhumirim
Entretenimento

Festival de Inverno começa sexta em Manhumirim

15/07/2014 - Atualizado em 15/07/2014 14h12

Wilson Sideral é atração no domingo

MANHUMIRIM (MG) - O 15º Festival de Inverno de Manhumirim, que ocorre de sexta até domingo, 20 de julho, aquece a estação mais fria do ano com diversas apresentações de poesia e música e quatro grandes shows. 

O festival traz como atrações musicais artistas de sucesso. Na sexta-feira, 18/07, atração principal será o cantor Beto Kauê. No sábado, a prefeitura preparou duas apresentações: Banda GV Brasil e a dupla Leandro & Celso Lee. No domingo, a presença de Wilson Sideral promete fechar a programação com grande estilo.

Todos os shows são gratuitos e acontecem no campo do biotônico, próximo a rodoviária de Manhumirim.

A Secretaria de Cultura e Turismo também está preparando um espaço dedicado aos artesãos locais. Eles poderão expor seus produtos durante o evento. Outra iniciativa é a realização dos concursos de calouros, poesia e o festival da canção.

Conhecida pela receptividade de seu povo, Manhumirim está preparando uma festa com segurança e muita qualidade. Haverá área de barracas e outras atividades durante os três dias do Festival de Inverno.

A prefeita Darci Braga está otimista com a preparação do festival. “Tenho certeza que será uma grande festa. Temos dificuldades de recursos, como todas as prefeituras, mas conseguimos preparar uma programação muito interessante. Esperamos toda a população de Manhumirim e da região conosco no 15º Festival de Inverno. Sem dúvidas será um sucesso”, comentou.

O 15º Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem apoio do comércio local, Polícia Militar e Câmara de Vereadores.

INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL

Poetas, intérpretes e compositores de Manhumirim já podem inscrever suas criações para concorrer ao Festival de Poesia e Concurso de Calouros e o Circuito da Canção 2014. As premiações em dinheiro e troféus serão no 15º Festival de Inverno. As inscrições são realizadas na Casa de Cultura, no centro da cidade.

Para efetivar a inscrição é necessário preencher a ficha de cadastro, o termo de autorização (no caso de menores de 18 anos) e entregar poesia, playback ou a gravação da música inédita em CD.

O regulamento está disponível no local de inscrições. Informações através do telefone (33)3341-9900 – ramal 9913 / Secretaria de Cultura.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.