Portal Caparaó - MEC faz jogo preparatório para Taça BH em Simonésia
Esportes

MEC faz jogo preparatório para Taça BH em Simonésia

15/07/2014

Equipe do MEC

Equipe de Simonésia

SIMONÉSIA (MG) - Em preparação para a Taça BH 2014, o MEC foi derrotado, por 1 a 0, pelo Simonésia, jogando no Estádio Tataozão, em Simonésia, neste sábado 12/07. Esse foi o primeiro jogo treino do MEC, depois do retorno das férias e o time terá somente pouco mais de 30 dias para se preparar, visando à disputa, que é de nível nacional.

No duelo na tarde deste sábado, o time de Guilherme March  sofreu com a falta de entrosamento entre os jogadores, que tiveram muitas dificuldades, principalmente, na parte defensiva.

No intervalo de jogo, o técnico do MEC, promevou mudança de praticamente todo o time, as mudanças melhoram a equipe, mas mesmo assim não consguiram romper o forte esquema defensivo de Simonésia, comando por Kaká e Marco Antônio.

Pelo outro lado, o Simonésia mostrou boa harmonia entre os atletas que realizaram o seu primeiro jogo depois da eliminação no campeonato regional do café. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 20, Davi. A jogada que começou pela ponta direita pelo jogador Juninho, que ganhou na velocidade do zagueiro Ernesto, terminou no cruzamento, que resultou no único tendo da partida, quando Davi bateu de pé direito no ângulo do goleiro Miguel, que nada pode fazer.

O gol saiu no primeiro tempo da partida e vale lembrar que faixa etária de idade do Simonésia foi um pouco acima dos jogadores do MEC.

Divino Augusto - Giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.