Portal Caparaó - Caminhão baú roubado é abandonado com carga de pneus
Segurança

Caminhão baú roubado é abandonado com carga de pneus

16/07/2014 - Atualizado em 16/07/2014 10h36

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Caminhão baú foi abandonado na estrada do córrego do Paraíso, em São João do Manhuaçu, que dá acesso a cidade de Santa Margarida. A carga de pneus foi localizada no veículo.

A ocorrência foi registrada por volta de 11 horas desta sexta-feira, 11/07, pela PM de São João do Manhuaçu.

O caminhão Mercedes Benz 1313, placa BTA 9473, estava abandonado na estrada. De acordo com a PM, o veículo foi roubado na BR-116, em Muriaé, por volta de meia noite de quinta-feira.

Ainda de acordo com a PM, o interior do caminhão estava todo revirado. As portas do baú foram abertas e havia 120 pneus novos da carga.

Os policiais de Orizânia ainda localizaram, por volta de 6:30, numa lavoura de café, no córrego dos Modestos, na margem da BR-116, 21 pneus da carga do caminhão.

Todos os pneus e o caminhão foram encaminhados para o pátio credenciado da Polícia Civil. Os autores não foram localizados. Aparentemente eles pensaram que fosse outra carga mais valiosa e desistiram do material roubado. 

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.