Portal Caparaó - Policiais socorrem caminhoneiro assaltado na BR-262
Segurança

Policiais socorrem caminhoneiro assaltado na BR-262

17/07/2014

ABRE CAMPO (MG) - Durante a madrugada desta terça-feira, 15/07, policiais militares de Abre Campo resgataram o motorista de um caminhão que havia sido roubado na BR-262. Os autores conseguiram fugir.

De acordo com a PM, eles estavam realizando patrulhamento pela BR 262, km 93, quando viram um veículo Fiat Uno estacionado às margens da rodovia. Três homens saíram do matagal e entraram rapidamente no carro.

Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu em direção a Rio Casca. Num determinado local, eles entraram por uma estrada vicinal, abandonaram o veículo e entraram num matagal. Dentro do carro, estava o motorista de um caminhão que havia sido assaltado pelos autores.

Segundo relatos do caminhoneiro, ele foi interceptado pelo veículo Fiat Uno com três homens armados. Eles o fizeram parar, cerca de cinco quilômetros antes de Rio Casca. Dois dos indivíduos entraram no caminhão e colocaram uma coberta sobre o rosto da vítima. Depois o levaram até uma estrada vicinal, o deixaram no mato e fugiram levando o caminhão que estava carregado com óleo de cozinha.

A vítima informou que, pouco tempo depois de ter sido abandonado, os assaltantes retornaram para buscá-lo para desbloquear o caminhão que havia parado. Foi neste momento em que buscavam a vítima no mato, que a viatura da PM passou pelo local e tentou realizar a abordagem.

Após o veículo ter sido abandonado pelos assaltantes que fugiram pelo matagal, a ocorrência foi repassada a Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca. A vítima não soube informar onde fora deixado o caminhão.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.