Portal Caparaó - Aposentado cai em golpe no Centro de Espera Feliz
Segurança

Aposentado cai em golpe no Centro de Espera Feliz

17/07/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Aposentado de 75 anos foi vítima de golpe no Centro de Espera Feliz, na tarde de quinta-feira, 10/07.

Ele estava sentado num banco da praça, quando se aproximou um indivíduo de cor escura estatura baixa e puxou conversa com o mesmo. Depois falou que tinha um problema de saúde e que, através de um amigo, ficou curado.

O golpista continuou a conversa e ofereceu para levar o aposentado em tal amigo. Mais adiante, já avistou o suposto “curandeiro”, de aproximadamente 55 anos, que falou em ajudá-lo, pedindo uma nota de dois reais.

O golpe foi que ele, em seguida, e pediu para contar todo o dinheiro do aposentado (cerca de 600 reais). Pegou a quantia, falou que colocaria em um envelope para que a vítima só abrisse no dia seguinte e que estaria curado.

O aposentado acreditou no suposto curandeiro e não percebeu a troca feita pelo golpista. Nesta sexta, quando abriu o envelope, o dinheiro havia sido substituído por volantes de loteria.

A PM registrou ocorrência, mas não encontrou os golpistas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.