Portal Caparaó - Doctum tem estande com serviços gratuitos à comunidade
Economia

Doctum tem estande com serviços gratuitos à comunidade

18/07/2014 - Atualizado em 18/07/2014 10h13

MANHUAÇU (MG) - A Doctum Manhuaçu promove neste sábado, 19, estande com diversos serviços gratuitos sendo oferecidos à comunidade. O evento será realizado em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), a empresa Consultar Consultoria, e o BDMG.

No estande, que ficará localizado na Praça Cinco de Novembro – centro da cidade, a população terá acesso gratuito a verificação de CPF, consultoria empresarial e pessoal, e verificação de orçamento para capital de giro empresarial via BDMG.

Alunos da Doctum também vão participar com oficinas de planos de negócios.

Interessados em agendar provas para o vestibular poderão aproveitar a oportunidade e preencher a ficha de inscrição para os cursos de Administração e Direito.

A Coordenadora do curso de administração, professora Isabelle Werner de Lemos destaca a importância da atividade. “As organizações estão inseridas em um mercado cada vez mais competitivo e o curso de administração proporciona mecanismos de desenvolvimento, inovação, competência e ferramentas organizacionais. E essa atividade torna-se importante para dar suporte a micro e pequenos empresários, colaboradores e futuros empreendedores e alunos de administração”.

Isabelle Werner destaca que a tenda também pode auxiliar aqueles que estão buscando abrir o próprio negocio. “Com apoio de empresas capacitadas, futuros e atuais empreendedores podem ter oportunidades únicas de suportes especializados em planejamentos empresariais’’.

Pessoas físicas que se interessarem em saber qual a atual situação no SPC também podem aproveitar a oportunidade e fazer consultas gratuitas, como explica Isabelle Werner. “Além de atividades direcionadas aos empresários, entendemos que a comunidade necessita de um apoio diferenciado, direcionando as verificações de CPF e consultoria individual gratuita, com o intuito de proporcionar um atendimento às famílias e apresentar como a administração financeira proporciona bons planejamentos domésticos. Não somente para pessoas irregulares, mas a consultoria individual pode auxiliar em planejamentos futuros de acordo com cada renda familiar”, finaliza.

A parceria foi oficializada nesta quinta-feira, durante reunião na ACIAM, entre o presidente André Farrath e a coordenadora Isabelle Werner, com a presençado conselheiro Breno Mucida e da secretaria executia da Aciam Lívia Grilli.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.