Portal Caparaó - Arma e droga apreendida em Ponte Nova
Segurança

Arma e droga apreendida em Ponte Nova

19/07/2014

PONTE NOVA (MG) - Dois irmãos de 20 e 22 anos foram presos no bairro Palmeirense por causa de arma e droga. A ocorrência foi na tarde de quarta-feira, 16/07.

Durante patrulhamento, os militares do Tático Móvel notaram que o rapaz de 20 anos saiu correndo ao avistar a viatura. Ele entrou em casa e se escondeu.

Com autorização da mãe, a equipe da PM foi até a residência e encontraram uma bucha de maconha com o jovem, além de um revólver com seis cartuchos intactos escondidos dentro de uma meia.

Enquanto os policiais ainda registravam a ocorrência, o irmão de 22 anos foi até o local e assumiu ser o dono da arma. Ele alegou que está sendo ameaçado de morte e arrumou o revólver.

Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.