Portal Caparaó - Duas motos furtadas são localizadas
Segurança

Duas motos furtadas são localizadas

19/07/2014

RIO CASCA (MG) - Policiais Militares de Rio Casca localizaram duas motocicletas furtadas no pátio credenciado do DETRAN e que estavam sendo comercializadas no Bairro Bela Vista. A ocorrência foi na segunda-feira, 14/07.

Equipe composta pelo Cabo Ernane e Soldado Silva Júnior recebeu denúncia e foi até o local conseguindo localizar uma das motocicletas na residência de um rapaz de 23 anos. Ele alegou tê-la comprado por 600 reais de outro morador do bairro. Os policiais encontraram o rapaz, que, por sua vez informou que teria comprado por cem reais de um jovem de 18 anos, também morador do Bela Vista.

Com base nisso, os policiais com a primeira moto apreendida e os dois compradores foram até a casa do jovem. Lá ele foi preso e ainda foi encontrada outra moto furtada.

As motos foram apreendidas e todos os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia onde um inquérito policial irá investigar os crimes de furto e receptação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.