Portal Caparaó - Gol e caminhão furtados e localizados
Segurança

Gol e caminhão furtados e localizados

19/07/2014

ABRE CAMPO (MG) - Um caminhão furtado em Matipó foi encontrado em Abre Campo abandonado na praça Tiradentes, no Centro, na manhã desta quinta-feira, 17/07.

O veículo de propriedade de uma empresa de materiais de construção foi furtado durante a madrugada no Centro de Matipó. O proprietário acionou a Polícia Militar.

Cerca de cinco horas depois, o caminhão foi encontrado aberto, sem avarias e abandonado na praça de Abre Campo. Não há suspeita da autoria.

OUTRO CASO

Pouco antes, por volta de 8 horas, a Polícia Militar encontrou um Gol, com placa de Rio Casca, abandonado no trevo de Sericita. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro.

O proprietário contou que o veiculo havia sido furtado na cidade de Rio Casca, durante a madrugada. O Gol foi abandonado sem avarias.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.