Portal Caparaó - Caminhão carregado com óleo é encontrado
Segurança

Caminhão carregado com óleo é encontrado

19/07/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Caminhão tomado de assalto na BR-262, entre Rio Casca e Abre Campo, foi localizado no córrego Bom Sucesso, zona rural de São João do Manhuaçu, na noite de quarta-feira, 16/07.

Policiais militares foram acionados através de denúncias de que o caminhão baú estava sendo descarregado numa lavoura. Equipes de São João do Manhuaçu e de Luisburgo e do Tático Móvel foram para o local.

Por volta de 20 horas, o caminhão foi encontrado. Havia um homem retirando a carga (óleo de cozinha) de caixas e colocando em sacos. Ele notou a aproximação das viaturas e fugiu por uma lavoura.

O furto da carga não chegou a ser consumado. O caminhão estava carregado com aproximadamente 18 mil litros de óleo de soja e foi tomado em assalto na madrugada de terça-feira, na BR-262.

O motorista do caminhão havia sido resgatado por Policiais Militares durante a madrugada, mas os bandidos conseguiram fugir e o veículo não havia sido localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.