Portal Caparaó - Golpe do troco em Manhumirim
Segurança

Golpe do troco em Manhumirim

21/07/2014

MANHUMIRIM (MG) - Dois comerciantes foram alvo de golpistas em Manhumirim. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 17/07.

De acordo com a Polícia Militar, os três elementos foram a um comércio e compraram mercadorias baratas, como CDs e antiácido. Na hora de pagar, entregaram uma nota, outro distraiu o funcionário e no final aplicaram o golpe do troco.

Com base no registro e informações da vítima que seguiu o carro dos elementos, a PM levantou a placa do Renault Logan em que os três suspeitos estavam. Após alguns minutos o veículo foi abordado no pátio de um posto de combustíveis em Manhuaçu.

Os três foram encaminhados para a delegacia e um dos autores autuado.

Quando a PM registrava essa primeira ocorrência, outro comerciante procurou o quartel alegando que foi vítima do mesmo grupo. Eles passaram na farmácia, compraram um antiácido e enrolaram o caixa na hora do troco.

Os fatos foram repassados para a Polícia Civil. Um dos envolvidos foi autuado.

A ocorrência teve a atuação dos militares Sargento Alanderson e Soldado Leandro (Manhumirim), Sargento Celso Lopes e Soldado Everson (Manhuaçu) e Soldados Cyro e Ronaldo (Reduto).

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.