Portal Caparaó - Mais duas pessoas morrem atropeladas
Segurança

Mais duas pessoas morrem atropeladas

21/07/2014

PINGO DÁGUA (MG) - Depois de um acidente com um micrô-ônibus, na LMG-759, perto de Bom Jesus do Galho, na noite de quarta-feira (16/07) uma caminhonete que estava em alta velocidade não conseguiu parar e atropelou três pessoas que ajudavam no resgate das vítimas. Nesse segundo acidente mais duas pessoas morreram e outra ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os voluntário da cidade de Córrego Novo estavam espalhando pó de serra na pista, por causa do óleo do primeiro acidente. Uma caminhonete S10 não conseguiu parar, ocasionando o segundo acidente.

Uma pessoa morreu no local, outra foi socorrida, mas morreu no hospital e um comerciante que também ajudava no resgate dos feridos teve que ser internado.

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Com informações do G1 dos Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.