Portal Caparaó - Animal provoca acidente
Segurança

Animal provoca acidente

21/07/2014

ENTRE FOLHAS (MG) - O motorista Ronaldo Mariano da Silva, de 48 anos, ficou ferido depois de bater contra um animal solto na pista. Após a batida, o carro que ele dirigia, um Voyage, placas de Vargem Alegre, ficou desgovernado pela pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Grupamento de Bombeiros Civil (GBC).

Policiais registraram o acidente no quilômetro 53 da MG-425, em Entre Folhas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já havia sido socorrido por uma ambulância de Entre Folhas até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga. A vítima seguia sentido a Vargem Alegre, quando se acidentou.

Ronaldo subiu a ribanceira até o asfalto com a ajuda do lavrador José Carlos, 63 anos, que por pouco não foi atingido pelo veículo. Os policiais fazem rastreamento para tentar encontrar o dono do animal que provocou o acidente.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.