Portal Caparaó - Moradora de rua esfaqueia a outra por ciúme do companheiro
Segurança

Moradora de rua esfaqueia a outra por ciúme do companheiro

21/07/2014

MANHUAÇU (MG) - Aparecida Daniela Arcanjo, 29 anos, foi presa depois de esfaquear Sabrina Honório, 27 anos, na região do terminal rodoviário de Manhuaçu. O crime de tentativa de homicídio envolvendo as duas moradoras de ruas foi por volta de 22:30 deste domingo, 20/07.

Testemunhas relataram aos policiais que Aparecida desferiu alguns golpes em Sabrina, que saiu correndo em direção ao termina rodoviário. Na área de embarque, a mulher alcançou a vítima e deu novos golpes no abdômen e no braço.

Uma pessoa que distribuía marmitex para alguns moradores de rua prestou socorro à vítima. Sabrina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e confirmou as facadas aos policiais.

Aparecida foi localizada pela PM na rua Francisco Fialho. A faca estava na mochila.  A motivação, segundo a autora contou aos policiais, foi ciúme. Ela disse que agrediu Sabrina após encontrá-la em um lote vago na companhia de seu companheiro.

Autora foi presa, conduzida até a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.