Portal Caparaó - Carreta de café é roubada e dá defeito na MG-111
Segurança

Carreta de café é roubada e dá defeito na MG-111

22/07/2014 - Atualizado em 22/07/2014 07h57

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Bandidos tiveram frustrado o plano de roubar uma carreta com quinhentas sacas de café na região de Ipanema, na madrugada desta sexta-feira, 18/07. O veículo apresentou defeito no km 53 da MG-111, na serra de Santana do Manhuaçu.

O motorista da carreta, Italo Batista Silva, 25 anos, contou que foi rendido pelos bandidos no km 84 da BR-474, na zona rural de Ipanema. Ele explicou aos policiais que “ao diminuir a velocidade para transpor um quebra-molas na entrada da cidade de Ipanema, dois homens encapuzados e armados, subiram na cabine do caminhão, e anunciaram o assalto, dizendo para ela não olhar para eles, senão iriam matá-lo”.

Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e seguiu sentido a cidade de Manhuaçu, pela MG 111. Na serra, quando a carreta perdeu potencia, ela voltou de marcha-à-ré e bateu no barranco, interditando metade da pista.

Eles roubaram trezentos reais do motorista e abandonaram ele e a carreta. O motorista ouviu o barulho de um veículo, que ele acredita estava dando suporte à dupla na fuga.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.