Portal Caparaó - Dupla presa por comprar drogas em Manhuaçu
Segurança

Dupla presa por comprar drogas em Manhuaçu

22/07/2014 - Atualizado em 22/07/2014 07h57

MANHUAÇU (MG) - Três pedras grandes de crack e quatro tabletes de maconha foram apreendidos com duas pessoas no Centro de Manhuaçu, na tarde desta sexta-feira, 18/07. A dupla teria saído de Matipó para comprar drogas na cidade e revender.

Segundo o Sargento Rodrigo Assis, houve a denúncia e passaram a monitorar os dois desde cedo. “Abordamos o taxista e ele contou que deixou um rapaz e uma mulher próximo ao Bairro Santa Terezinha. Após rastreamento, Flaviana Tavares foi localizada com o menor de 14 anos, que ela disse ser sobrinho dela. A droga foi encontrada na bolsa da mulher”, detalhou o militar.

Ainda de acordo com a PM, eles alegaram que compraram a droga de um individuo de cor escura, estatura baixa e forte pela quantia de mil reais e que iriam revender em Matipó.

Autora foi conduzida e autuada na Delegacia de Polícia. O jovem foi entregue ao Conselho Tutelar.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.