Portal Caparaó - Autores de agressão foram presos
Segurança

Autores de agressão foram presos

23/07/2014

MUTUM (MG) - Durante policiamento na 30º Exposição Agropecuária em Mutum, por volta das quatro horas da manhã de domingo, 20/07, a equipe de Militares foi solicitada por causa de uma briga.

Os policiais encontraram um rapaz ferido devido a uma garrafada que levou na cabeça. A PM localizou o autor, que é dono da barraca onde ocorreu a briga. Ele relatou que estava trabalhando quando chegaram vários indivíduos com garrafas na mão e começaram a agredi-lo.

Segundo ele, para se defender pegou uma garrafa de vidro e revidou as agressões. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento, atendida e liberada após uma sutura na cabeça.

O autor foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.

Durante a confusão outro indivíduo também relatou que havia sido ferido, propositalmente, nas costas por um funcionário da barraca. O funcionário relatou que apenas esbarrou no rapaz.

A vítima também foi socorrida ao Pronto Atendimento e o autor foi levado à delegacia para esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.