Portal Caparaó - Homem é preso por furtar picanha
Segurança

Homem é preso por furtar picanha

23/07/2014 - Atualizado em 23/07/2014 11h16

CARANGOLA (MG) - Um homem de 28 anos furtou três peças de picanha em um supermercado de Carangola, no fim da tarde de sábado, 19/07, e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o registro policial, o rapaz foi contido por funcionários do estabelecimento, que acionaram os militares e contaram que o rapaz havia saído do mercado levando as três peças da carne – mais de 3,5 kg, no valor de cerca de R$ 85,00. Ele escondeu a pciana dentro de seu casaco.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido gravado pelas câmeras de segurança e os funcionários relataram que o homem já havia sido visto em atitude suspeita em outras ocasiões. Nos outros dias, coincidentemente, carnes desapareceram sem registro de venda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado à Polícia Civil, no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, bem como o produto furtado.

Com informações da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.