Portal Caparaó - Colisão entre moto e Strada
Segurança

Colisão entre moto e Strada

23/07/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um casal de motociclistas sofreram ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 21/07, após uma colisão contra a lateral de uma picape Strada, na MG-111, KM 51, próximo a Santana do Manhuaçu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Strada e a motocicleta seguiam no mesmo sentido. A picape fez uma conversão à esquerda no mesmo momento em que o motociclista fazia a ultrapassagem, vindo a colidir na lateral do veiculo.

O motorista da Strada pediu socorro e o casal foi levado para o centro de saúde em Santana. O homem apresentava um pequeno corte na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu para melhor avaliação.

A companheira do motociclista somente sofreu escoriações nos braços e pernas, foi medicada e liberada.

Divino Augusto/Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.