Portal Caparaó - Motocicleta furtada é apreendida
Segurança

Motocicleta furtada é apreendida

23/07/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Motocicleta furtada é recuperada durante policiamento na zona rural. A ocorrência foi no dia 21, segunda-feira, durante policiamento pelo Córrego São Sebastião da Barra, zona rural de Espera Feliz.

Os policiais abordaram a motocicleta Honda/XR 200 preparada para a prática de trilha (sem placa de identificação e equipamentos obrigatórios). Através do chassi foi verificado que o veículo encontrava-se com sinalização de furto/ roubo.

Um rapaz de 19 anos conduzia a motocicleta. Ao ser questionado sobre a procedência, ele alegou que é de propriedade de seu tio, morador do município de Alto Caparaó/MG. Segundo o rapaz o veículo foi comprado de um cidadão, que não soube informar o nome, também residente na cidade de Alto Caparaó.

Na mochila do suspeito foram apreendidos uma faca e um transportador de pássaros. O indivíduo foi detido para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.