Portal Caparaó - Dois presos por tráfico de drogas
Segurança

Dois presos por tráfico de drogas

23/07/2014

SERICITA (MG) - Equipe Policial do destacamento de Sericita recebeu uma denúncia, às 21 horas, na segunda-feira, 21/07, de que dois indivíduos estranhos estariam, em um local deserto no centro da cidade, vendendo drogas.

O denunciante informou à PM que uma motocicleta de cor escura com um ocupante fez contato com os dois rapazes e que, logo em seguida, saiu se dirigindo à rodovia.

Logo que os indivíduos avistaram a viatura, tentaram fugir jogando algo no chão. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal. Perto de um veículo que estava estacionado foi encontrado no chão uma bucha de maconha e dois tabletes da mesma droga.

O autor e o menor, de 17 anos, confirmaram a propriedade da droga e informaram o nome do vendedor do entorpecente. Eles foram encaminhados à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providencias.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.