Portal Caparaó - Preso homem que tentou matar jovem
Segurança

Preso homem que tentou matar jovem

23/07/2014

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha registou uma ocorrência de tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira, 21/07. Os policiais foram chamados por conta de denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no distrito do Prata, zona rural de Lajinha.

O dono da casa relatou que seu filho, o menor de dezessete anos, estava em casa acompanhado por dois garotos, de 14 e 16 anos. Segundo esta testemunha, um indivíduo, de dezenove anos, chegou à porta da casa e chamou pelo menor de dezesseis. Eles tiveram uma breve discussão e o autor sacou um facão e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima. O adolescente ferido foi socorrido e levado ao Hospital.

O autor foi localizado pela PM e relatou que passava pelo local dos fatos quando viu os três menores prontos para agredi-lo. Um deles estava armado com um revólver e o outro com o facão. Ele relatou que conseguiu tirar o facão das mãos do adolescente e agrediu o menor que estava com a arma. Logo depois da agressão, ele foi atingido por tiros e fugiu.

Os policiais o levaram para o hospital. Lá ele encontrou com um parente do adolescente ferido com o facão e disse que vai matar os três menores envolvidos nos fatos.

O autor foi liberado pelo médico e conduzido para a delegacia. Segundo informações, a briga teria sido motivada pelo tráfico de drogas.

Os dois adolescentes de quatorze e de dezessete anos fugiram e ainda não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.