Portal Caparaó - Colisão entre carro e ônibus
Segurança

Colisão entre carro e ônibus

24/07/2014

FERVEDOURO (MG) - Um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um carro de passeio se chocaram, na manhã desta quarta-feira (23), na BR-116, na região da cidade de Fervedouro. Os cinco ocupantes do VW Fox - placas de Central de Minas - teriam sofrido fraturas e os 15 lavradores que estavam no coletivo tiveram apenas escoriações.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o Fox seguia sentido Fervedouro-Realeza e em uma curva, invadiu a pista contrária, batendo de frente no coletivo, que trafegava na direção oposta. De acordo com o condutor do ônibus, com o impacto a direção travou e o veículo cruzou a estrada chocando-se contra um barranco.

Os lavradores que estavam no ônibus apresentavam apenas arranhões e seguiram para o trabalho. Já os ocupantes do automóvel, que ficou muito danificado, sofreram vários ferimentos - todos a princípio com suspeita de fraturas - e foram socorridos por equipes do SAMU de Muriaé e de municípios da região, sendo encaminhados para o hospital de Fervedouro e na sequência transferidos para a Casa de Caridade da cidade de Carangola.

Os dois veículos ficaram na pista sentido a Realeza, tendo o coletivo ficado atravessado e o Fox parado com a frente para a direção contrária, após ter girado em 180 graus.

A perícia da polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas, mas a PRF acredita que o motorista do carro possa ter perdido o controle da direção ao ter a visão ofuscada pelo sol, o que segundo os agentes, já aconteceu em outros casos no mesmo trecho.

As informações e fotos são da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.