Portal Caparaó - Futebol Digital: Inscrições para o campeonato Fifa 2014
Esportes

Futebol Digital: Inscrições para o campeonato Fifa 2014

24/07/2014 - Atualizado em 24/07/2014 15h33

MARTINS SOARES (MG) - As inscrições e prazo de pagamento para o Campeonato de Futebol FIFA 2014, que acontece em Martins Soares, terminam nesta sexta-feira, dia 25. O campeonato foi sucesso em sua primeira temporada e este ano promete melhorar ainda mais. As partidas são disputadas nos confrontos digitais no XBOX 360.

Participantes de várias cidades se inscreveram e devem comparecer na cidade de Martins Soares para a disputa do campeonato, que se consiste em pontos corridos, onde empate vale um ponto e vitória três pontos.

CMSFD

A Confederação Martins Soarense de Futebol Digital, outubro de 2012, visando unificar os jogadores em uma só paixão, que é o futebol, neste caso digital.

Realizou seu 1º Campeonato em 2012 com 12 participantes e obteve como premiação R$ 50,00 em dinheiro, troféu e medalhas.

O compromisso da CMSFD é defender e incentivar este Esporte que cresce em todo país nos últimos anos. Promovendo e reunindo diversas pessoas por meio de atividades intermunicipais, dando oportunidade de mais uma forma de entretenimento a ser desenvolvida dentro do Brasil.
A CMSFD tem sede em Martins Soares, tendo como seu atual Presidente Vinicius Pereira e Vice-Presidente Lúcio Alves.

Se você ainda não se inscreveu e deseja participar, acesse www.confederacaoms.tk e inscreva-se, prazo termina as 23:00 de sexta feira.

O campeonato será nos dias 02 e 03 de Agosto de 2014 na creche municipal em Martins Soares.

Sabado - dia 02 - a partir das 13h
Domingo - dia 03 - a partir das 09h

Mais informações e regulamento: www.confederacaoms.tk
(33) 8455-4333

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.