Portal Caparaó - Golpes do cheque em Durandé
Segurança

Golpes do cheque em Durandé

24/07/2014

DURANDÉ (MG) - Dois homens estão passando cheques de um talonário cancelado por uma empresa de uma conta do Banco Santander na região. O alerta partiu de um comerciante de Durandé. Na noite de segunda-feira, 21/07, ele vendeu 660 reais em cervejas para a dupla.

Os dois rapazes de estatura mediana, ambos usando camisa em tom rosado, boné, calça jeans e um deles de óculos escuros foram ao comércio e pagaram com um cheque em nome da empresa Martins da Costa Companhia Ltda.

O comerciante foi ao banco e descobriu que o cheque não seria compensado. O titular da conta corrente cancelou o talão.

Outra informação apurada foi que, em Martins Soares, os mesmos autores estiveram em estabelecimentos comerciais e efetuaram pagamentos utilizando cheques do mesmo talonário, assinando de forma diferente em cada uma das folhas de cheques emitidas.

O comerciante foi orientado a comparecer à delegacia para apresentar as cópias dos cheques que tem em mãos e as filmagens que possui dos autores.

Apesar do registro, os dois elementos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.