Portal Caparaó - Uno de Caparaó é flagrado durante saque de carga na BR-381
Segurança

Uno de Caparaó é flagrado durante saque de carga na BR-381

24/07/2014 - Atualizado em 24/07/2014 10h53

BELO HORIZONTE (MG) - A Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) abriu uma investigação para saber o motivo de um carro da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Caparaó, na Região da Zona da Mata, estar plotado com o nome da Suase.

O Fiat Uno foi flagrado por um leitor do em.com.br na BR-381, em Caeté, na Grande BH, enquanto um passageiro saqueava a carga de um caminhão acidentado. O homem ainda não foi identificado e nem o motorista.

O acidente aconteceu na semana passada, na altura do km 438, e deixou a carga do veículo espalhada na pista. O veículo estava carregado com ração enlatada para gatos e cachorros. O motorista do caminhão não se feriu no acidente. Quando passava pelo congestionamento, um leitor do em.com.br flagrou o momento em que um passageiro do carro oficial desce e pega parte dos materiais espalhados na rodovia.

O veículo estava plotado com o nome da Suase, que pertence a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). De acordo com a Seds, na verdade,o carro é da Secretaria Municipal de Saúde de Caparaó, cidade da região da Zona da Mata. Um procedimento de investigação foi aberto para identificar os motivos do Uno estar plotado como se fosse da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas.

O Estado de Minas entrou em contato com a Prefeitura de Caparaó, mas ninguém retornou as ligações. O condutor do carro e o homem flagrado recolhendo a carga do caminhão ainda não foram identificados.

As informações são de João Henrique do Vale / Alessandra Alves - Portal Uai / Em.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.