Portal Caparaó - Coocafé prepara 3ª Feira de Negócios e Coocafest 2014
Agronégocios

Coocafé prepara 3ª Feira de Negócios e Coocafest 2014

25/07/2014 - Atualizado em 25/07/2014 09h52

LAJINHA (MG) - Nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2014 ocorrerá a 3ª Feira de Negócios Coocafé. Trata-se de um dos principais eventos realizados pela cooperativa. Os preparativos para a Feira já começaram há quase um ano, logo após o término do evento de 2013, que foi sucesso comercial e institucionalmente. 

Para este ano, espera-se resultados ainda melhores. O evento tem tomado grandes proporções a começar pelo número de parceiros. Até o momento, já são cerca de 50 parceiros – comerciais e institucionais. Duas palestras confirmadas – uma para o público de pecuária e outra sobre o mercado de café.  
 
A Feira manterá atrações que foram sucesso nos anos anteriores. E traz ainda grandes novidades, como a 1ª Mostra de Animais Rações Coocafé e encerramento marcado pela Coocafest 2014, com dois shows (Gino&Geno e Banda Calistones) e quatro sorteios (um carro e três motos). O evento irá comemorar também os 35 anos da Coocafé. Alinhada com a visão estratégica da cooperativa e com a responsabilidade socioambiental, a 3ª Feira será um evento verde, pois terá emissões de carbono neutralizadas. 
 
Desde a Assembleia Geral deste ano, realizada em março, os cooperados já foram comunicados oficialmente com relação à data de realização da Feira – que este ano ganhou mais um dia, o sábado. 
 
A seguir, algumas informações relacionadas à 3ª Feira de Negócios Coocafé. 
 
Parceiros: a 3ª Feira de Negócios Coocafé contará com 50 parceiros, entre fornecedores, concessionárias, instituições financeiras e parceiros institucionais. Em 2013, o evento teve cerca de 30 parceiros.
 
Local / Público: A 3ª Feira será realizada nas instalações do Armazém CoocaféAreado (Lajinha/MG) e terá entrada franca. Em 2013, com apenas dois dias de evento, aproximadamente 5.000 pessoas passaram pelo evento. Para este ano, espera-se um público ainda maior. 
 
Programação: 
14/08 (quinta): 8h30 - Abertura dos portões; 13h – Palestra a Vaca do Futuro (Marcio Ramos); 1ª Mostra de Animais Rações Coocafé durante todo o dia; 18h – Encerramento primeiro dia. 
 
15/08 (sexta): 8h30 – Abertura dos portões; 15h30 – Apresentação do Coral Vozes do Futuro; 16h – Palestra Mercado de Café (Marcus Magalhães); 1ª Mostra de Animais Rações Coocafé durante todo o dia; 18h – Encerramento segundo dia. 
 
16/08 (sábado): 8h30 - Abertura dos portões; 12h – Encerramento da 3ª Feira de Negócios Coocafé.
 
Coocafest
 
 A Coocafest 2014 ocorrerá também no Armazém CoocaféAreado (Lajinha/MG), porém em local fechado, para cooperados, familiares e convidados. Os portões serão abertos às 18h do sábado. Em 2013, a Coocafest contou com 10.000 pessoas. Para este ano, espera-se um público ainda maior, pois além da própria tradição que o evento vem ganhando, a premiação distribuída está ainda mais atrativa e as atrações Gino&Geno e Banda Calistones foram muito solicitadas por cooperados e familiares. 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.