Portal Caparaó - PM apreende mais de seis quilos de maconha
Segurança

PM apreende mais de seis quilos de maconha

26/07/2014 - Atualizado em 26/07/2014 11h37

PONTE NOVA (MG) - Mais de seis quilos de maconha foram apreendidos em Ponte Nova no início da noite desta sexta-feira, 25/07. Dois acusados de envolvimento foram conduzidos para a delegacia.

A equipe do Tático Móvel, formada pelo Sargento Antero, Cabo Bordoni e Soldado Heringer, foi averiguar uma denúncia anônima. No local, foram encontrados Vicente de Paula Carvalho Júnior, 27 anos, e Roberto José Dornelas, 25.

A partir daí, os militares foram até a casa de Vicente e encontraram 6,7 quilos de maconha em barras; nove papelotes de cocaína, duas buchas de maconha grandes, vários saquinhos de chup-chup (utilizados para embalar entorpecentes) e uma caderneta com anotações do comércio de drogas em Ponte Nova.

De acordo com a Polícia Militar, Vicente assumiu a propriedade de todo o entorpecente localizado, alegando ter adquirido de um indivíduo do estado Rio de Janeiro que levou o material até Ponte Nova. Roberto negou a propriedade e qualquer envolvimento com entorpecente apreendido.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e foi ratificado o flagrante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.