Portal Caparaó - Dois celulares roubados em Manhuaçu
Segurança

Dois celulares roubados em Manhuaçu

28/07/2014

MANHUAÇU (MG) - Dois casos de roubo de celular foram registrados entre sábado à noite e a madrugada de domingo, 27/07, em Manhuaçu. Nas duas ocorrências, autores usaram faca.

A primeira ação foi na rua Desembargador Alonso Starling, por volta de 19:30 de sábado. O jovem de 15 anos chegava em casa quando dois homens de 25 a 30 anos, o abordaram.

Um deles colocou uma faca, tipo peixeira, na barriga do estudante, enquanto o outro roubou seu celular. Em seguida, fugiram.

O outro registro foi por volta de 5 horas de domingo, na rua Mellin Abi-Ackel, próximo a Escola Maria de Lucca Pinto Coelho.

Uma jovem de 17 anos estava chegando em casa, retornando da festa em Matipó, quando foi abordada pelo jovem de 17 anos. Ele também colocou uma faca na barriga da jovem e levou o celular.

Ela contou que o infrator, que já foi identificado, estava muito agressivo e fugiu em direção ao bairro Santa Luzia.

Apesar do rastreamento, nos dois casos, os autores não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.