Portal Caparaó - Motim no presídio de Manhumirim
Segurança

Motim no presídio de Manhumirim

28/07/2014

MANHUMIRIM (MG) - Motim de presos na cadeia de Manhumirim assustou moradores das proximidades na noite deste domingo. A confusão foi por volta de 22 horas.

Segundo a direção do presídio, os detentos das celas 02: William Almeida Rosa; cela 03: Dione Moreira de Paiva e Victor Etelvino Dias de Moura; e cela 07: Tiago Pires Galdino e Valter Junior Amaral Cesário promoveram quebradeiras. Os detentos chutaram as grades, xingaram os agentes de plantão, incitaram os demais detentos a aderirem à quebradeira e causaram quebra das camas e banheiros das suas celas.

Ainda de acordo com a direção, foi necessário uso de armamento com munição não letal, justamente o barulho ouvido pela vizinhança. Foi informado que não houve feridos graves.

A Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Vereadores, formada pelo Presidente Ivan Caetano e os vereadores Joao Batista Vieira e Dalbino Kler Ramos esteve no local e também conversou com o diretor do presídio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.