Portal Caparaó - Acidente envolve Corsa, Pálio, moto e um buraco
Segurança

Acidente envolve Corsa, Pálio, moto e um buraco

28/07/2014 - Atualizado em 28/07/2014 12h54
 

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou uma colisão envolvendo três veículos e um buraco na rua Luciana Ribeiro Pinheiro, na saída de Manhuaçu para Simonésia, início da MG-111, na tarde de sábado, 26/07.

O acidente envolveu o Palio Weekend Adventure, um Corsa Classic e uma motocicleta Honda CG. O condutor da moto foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do Corsa contou que estava chegando a Manhuaçu enquanto a moto e o Pálio saiam da cidade. Ele alegou que o Pálio foi ultrapassar a moto, bateu de frente com seu Corsa, rodou e atingiu a motocicleta. Ele também afirmou que tentou desviar do buraco.

O mais tenso da ocorrência é que moradores das proximidades alegaram que o motorista do Pálio Weekend estava embriagado e foi retirado do local por dois homens, enquanto um terceiro (vizinho do local da batida) se apresentou e afirmou ser o motorista. Ele ainda errou o horário do acidente, ao ser perguntado pelos policiais.

O caso foi passado com todas as dúvidas e testemunhas para a delegacia de Polícia Civil. O suposto condutor não foi localizado.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.