Portal Caparaó - Namorar no carro: Outro assalto a casal em Matipó
Segurança

Namorar no carro: Outro assalto a casal em Matipó

28/07/2014

MATIPÓ (MG) - Outro casal de namorados foi alvo de assalto em Matipó enquanto namoravam dentro de um carro num local afastado. A ocorrência foi por volta de 3 horas de domingo, 27/07.

É o segundo fato em um mês. O casal estava num trecho isolado de uma rua na região central dentro de um carro com os vidros dianteiros abertos, quando dois homens armados com uma faca e encapuzados anunciaram o assalto.

As vítimas foram retiradas do interior do veículo e levadas para um local afastado do carro. Um dos autores manteve o rapaz sob a ameaça de faca, enquanto o outro pegou dois celulares e trezentos reais que eles tinham.

Segundo as vítimas, os autores se encontravam com blusas de capuz e boné, e que eles são de cor morena escura. O local, de acordo com a PM, é completamente escuro, o que dificultou a visualização dos autores.

Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.