Portal Caparaó - Banda do 11º BPM realiza concerto sexta
Entretenimento

Banda do 11º BPM realiza concerto sexta

30/07/2014

MANHUAÇU (MG) - A banda do 11º Batalhão de Polícia Militar realiza na sexta-feira, 01/08, o Concerto Musical. O evento será a partir de 20 horas no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu. A entrada é franca.

Com o tema “Integração e Valorização dos Talentos”, o concerto terá regência do Tenente Adilson e diversas participações especiais. A proposta é que, além da banda de música do Batalhão de Polícia Militar, jovens do Projeto CAF, que atua no bairro São Francisco de Assis, integrantes de coral, aposentados da Polícia Militar e participação do Orador da Loja Maçônica União, Liberdade e Justiça Joventino Ribeiro.

Segundo o Sargento Reis, um dos músicos da banda, eles estão ensaiando diariamente visando uma bela apresentação nesta sexta-feira. “É uma proposta muito bonita e que terá a execução de doze peças musicais. Esperamos que a população compareça para prestigiar a apresentação, que estamos preparando com muito carinho e dedicação”, conta.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.