Portal Caparaó - Duas motos furtadas encontradas em Matipó
Segurança

Duas motos furtadas encontradas em Matipó

31/07/2014

MATIPÓ (MG) - Uma motocicleta furtada em Jequeri foi localizada em Matipó, na manhã desta terça-feira, 29/07.

A ocorrência do furto da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, emplacada na cidade de Pedra Bonita/MG, foi registrada no final da tarde de segunda, em Jequeri.

Já no dia seguinte, pela manhã, um morador de Matipó, residente próximo à BR-262, acionou os policiais. Ele contou que houve um acidente durante a madrugada e a moto foi deixada abandonada no meio do mato, bem como um capacete.

Devido ao acidente a motocicleta sofreu danos generalizados. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O autor conseguiu fugir.

OUTRO CASO

Mais tarde, no mesmo dia, um adolescente de 17 anos foi apreendido por receptação em Matipó. Ele estava com uma motocicleta furtada em Jequeri em 22 de abril deste ano.

Os policiais receberam uma denúncia sobre o jovem e a motocicleta furtada. O adolescente contou que, há um mês, comprou a moto de um cidadão residente no Bairro Boa Vista e que pagou a quantia de 500 reais em dinheiro e deu vários produtos avaliados em 900 reais. Ao todo, o rapaz pagou 1.400 reais pela motocicleta.

Ele informou que o vendedor prometeu entregar os documentos do veículo alguns dias depois da compra e não apareceu mais.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O menor infrator foi apreendido por ato infracional referente ao crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Matipó.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.