Portal Caparaó - Câmeras mostram furto de moto
Segurança

Câmeras mostram furto de moto

31/07/2014

MANHUAÇU (MG) - As imagens de câmeras de segurança de um comércio no bairro Ponte da Aldeia estão auxiliando a identificação dos autores do furto de uma motocicleta, ocorrido na terça-feira, 29/07.

O comerciante estacionou a motocicleta Honda Bros NXR 150 na tarde de segunda e, no dia seguinte, percebeu que havia sido furtada.  O dono da moto analisou as imagens do sistema de segurança e viu a motocicleta sendo furtada, por volta das seis horas da tarde, por dois indivíduos.

Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta semelhante a Honda/Twister de cor escura. O carona desceu da moto e saiu com o veiculo da vítima. Os dois veículos saíram pela BR-262 em direção ao distrito de Realeza.

As imagens ainda revelam que os dois suspeitos estiveram na porta do comercio no dia do furto, por volta das duas horas da tarde, em um veículo Fiat/Strada, cor vermelha. Eles permanecem nas proximidades até por volta das cinco da tarde. Durante esse tempo, utilizaram telefones celulares e observam a motocicleta furtada, especificamente a chave que estava na ignição e a sua placa.

A PM compareceu na casa de suspeitos. Apesar de admitirem que estiveram no local, negaram envolvimento no furto do veículo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.