Portal Caparaó - Dois homens roubam moto
Segurança

Dois homens roubam moto

31/07/2014

MANHUAÇU (MG) - Dois homens roubaram motocicleta na saída de Manhuaçu para Simonésia, por volta de 23 horas, na segunda-feira, 28/07.

O rapaz contou que, quando saia da casa de um conhecido, e ia pegar sua motocicleta, uma moto veio em sua direção. O passageiro desceu armado com um revólver e mandou que ele saísse correndo do local.

Em seguida o assaltante fugiu na motocicleta Honda/NXR 150 Bros vermelha da vítima, enquanto era acompanhado do comparsa, que estava em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros cor laranja. Eles fugiram sentido ao bairro Bom Pastor.

Os dois autores estavam com capacetes pretos, tem estatura mediana, cor branca e usavam capa de chuva preta. O bandido que anunciou o assalto tinha barba.

Várias equipes policiais realizaram rastreamento dos autores e das motocicletas no intuito de localizá-los e evitar outros delitos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.