Portal Caparaó - Drogas apreendidas com menor em Bom Jesus de Realeza
Segurança

Drogas apreendidas com menor em Bom Jesus de Realeza

31/07/2014

BOM JESUS DE REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu drogas com um adolescente no povoado de Bom Jesus de Realeza durante a tarde de terça-feira, 29/07.

A equipe policial recebeu uma denuncia anônima informando que havia uma arma escondida em uma casa na comunidade. No local, onde reside um jovem de 16 anos, os policiais conversaram com a mãe dele.

A mulher relatou que o filho estava de posse de uma arma e de umas sacolas contendo algo que ela suspeitava ser droga. Com a autorização da dona da casa, os policiais recolheram uma garrucha, um cartucho calibre 32 intacto, a sacola contendo trinta e seis pedras de crack, vinte e quatro papelotes de cocaína, duas embalagens grandes contendo 160 gramas de cocaína.

Em conversa com o menor, ele assumiu a propriedade das drogas. Ainda assim, a PM suspeita que a droga pertença a um cidadão conhecido na comunidade pelo tráfico de drogas. O garoto e o suspeito já se envolveram em outras ocorrências policiais e foram detidos anteriormente pela PM.

O jovem foi apreendido e conduzido até a delegacia.  O inquérito foi instaurado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.